quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

licenciado

saudade[quero ver pra crer][de te procurar]
da porra
docê.
às vezes acontece de eu pegar as teclas assim, numa agilidade, numa necessidade tudo transbordando de contar. coisas que não deixei o ''mundo'' ver. muitos rascunhos nos não publicados. eu sei lá. Simplesmente não cicatrizou:3 de maio, 8 de março, algo como início de julho, outubro. e me amedronta esse pensamento de que não vou conseguir me safar desse sentimento de esfregar sua cara no chapisco. digitei ''c'' na barra e foi seu endereço o primeiro. maldita inteligência artificial.
eu mostro sim. mas tem muito mais escondido do que você imagina. tem certeza? lembrei você naquele dia da Elis,não,clubedaesquina. eu, encostada na porta de ferro, cê me deu um beijo e passou. além da animação quando eu cheguei de tarde. parecia que eu era especial. os meninos tocam bonito músicas suas, quando não é no palco, quando bebemos vinho amigo e conversamos na varanda. eles tocam, eu choro. a voz dela rasga, dor da escolha sua. lembro do dia que fui encontrá-la. ela tentava tanto, mas as lágrimas corriam sem controle. é assim que acontece. às vezes me dá vontade de pegar isso tudo de novo, ai, relevar isso tudo e passar de novo pelas mesmas coisas. eu ficaria e até, por você, sim. parece que tá tudo errado quando cadê você, não posso ligar. ultimamente só consigo chorar e já não censuro lugares, pessoas. a coisa é avalanche. tava editando um livro, queria te contar. é um menino simples que faz tudo por uma bicicleta. mas você não sabe mais do meu dia. seus horários. fazer tudo pra dar certo, no fim do dia. e as palavras se perdendo na minha cabeça. eu perdendo. o sol, agora ou tarde. Tonus. passa a primeira. mas não significa. 
tão mais longe. lembra, aquele labirinto, você me achou, eu apertei seu braço e apontei pra cobra.olhar analítico. você no meu olho mágico.
não sei escrever poesia.não sei premeditar. não metrifico nem consigo o formato. quando vi, já foi.nos meus lençóis.
já foi na minha cabeça.
já foi noite.
já foi tarde.

espero
que 
perceba
é
foi
significa
e
significou
queria
gritar
mas
tem alguém aí?
além
do
tec tec tec




tantos pontos finais
.

Nenhum comentário: