terça-feira, 16 de julho de 2013

Hormônios

Fiz um aborto. Tudo muito branco pro vermelho everywhere. Piscando lento, sono afetado, ouvi chamarem meu nome, sentei na cadeira. É, essas taxas não estão muito boas. Papel na mão, testa franzida. Você disse meio instável, pergunta. Quis responder desequilibrada, descontrolada, descaralhada, desgovernada, desvairada. Sim. Ah, faz sentido sim, tá tudo desregulado. Foi meio avalanche, tromba d'água. Não contive a onda se espalhou. Histeria, a Unimed tá cobrindo? Acho que o que me despertou foi aquele desconhecido que me abraçou, assim, sem mais nem menos. Nem um pio. Não sei quanto tempo engoliu aquele abraço. Injeção para normalizar. E a bosta toda no ventilador. Se eu dissesse que não tenho ideia do porquê. De ter feito aquilo tudo, cabeça do chão, brado que rodou quarteirão, desfoque. Nada de esforço, evite dormir de bruços, beba isso de 8h em 8h. Caso. Tenha. Só via branco. Desci o elevador daquele prédio cheio de frescura. Me perguntei se a perua sorridente sabia. Guardei a agulha. Para usar mais tarde. Sai sem pressa dali. Isso é pra quem tem onde chegar.

Nenhum comentário: